Blog

em 01 Jun
  • Categoria:

INSTITUCIONAL

DESCRIÇÃO

Formar e especializar profissionais da área de estética e beleza, fornecendo-lhes a base teórica e prática para que possam, atuar com segurança, confiança e sucesso empresarial em um mercado exigente e em constante evolução.
A Escola de Estética Sganderla, caracteriza-se por ser uma instituição voltada para o futuro, buscando sempre a modernização da sua infra-estrutura e dos recursos pedagógicos. Nossa Escola é registrada sob número 3.053, portaria E/SE número 278 de 24/06/88.

MISSÃO

A Sganderla assume como missão, desenvolver, difundir e preservar o conhecimento e a cultura pelo ensino, pesquisa e extensão buscando a excelência no atendimento das necessidades de formação de profissionais qualificados e empreendedores nas áreas de estética e beleza.

Informações sobre o curso:

Na Índia foi desenvolvida a maior cultura relacionada à aplicação das cores nos processos terapêuticos alternativos: a cromoterapia. Onde junta-se um misto de religião e filosofia, o que resultou nesta terapia alternativa.

Na cromoterapia é simplificada a aplicação das cores na saúde dos homens, que se dá através de alguns princípios entre eles: que o homem possui um corpo energético associado ao seu corpo material, que existe uma harmonização entre ambos buscando a cura da mente, que existem milhares de portas para o corpo energético denominados “chacrás”, onde busca-se a execução do poder curativo através das cores.

MATRÍCULAS ABERTAS

Turnos: vespertino ou noturno.
Aproveite garanta já sua vaga.



Mais informações pelo telefone: 49 3322 3217 ou pelo e-mail sganderla@sganderla.com.br

Compartilhe:

Comentários ()

Ninguém comentou ainda, seja o primeiro.

Escreva seu Comentário