Blog

em 01 Jun
  • Categoria:

INSTITUCIONAL

DESCRIÇÃO

Formar e especializar profissionais da área de estética e beleza, fornecendo-lhes a base teórica e prática para que possam, atuar com segurança, confiança e sucesso empresarial em um mercado exigente e em constante evolução.
A Escola de Estética Sganderla, caracteriza-se por ser uma instituição voltada para o futuro, buscando sempre a modernização da sua infra-estrutura e dos recursos pedagógicos. Nossa Escola é registrada sob número 3.053, portaria E/SE número 278 de 24/06/88.

MISSÃO

A Sganderla assume como missão, desenvolver, difundir e preservar o conhecimento e a cultura pelo ensino, pesquisa e extensão buscando a excelência no atendimento das necessidades de formação de profissionais qualificados e empreendedores nas áreas de estética e beleza.

Informações sobre o curso:

A drenagem linfática não é uma massagem muscular, mas um tratamento que limpa e renova os líquidos do corpo. O objetivo dessa massagem tem como consequência direta o aumento do volume da linfa admitida pelos capilares linfáticos e o aumento da velocidade do seu transporte dos vasos e ductos linfáticos.

A drenagem linfática é uma aliada das mais importantes para os esteticistas. É recomendada em casos de: tecido endematizado, pele irritada, musculatura tensa, sistema nervoso abalado, celulite, acne vulgar ou rosácea, couperose, pré ou pós-cirurgia plástica, hidratação e nutrição da pele.

Por meio da drenagem pode-se eliminar os resíduos, aumentar a produção de linfócitos melhorando as defesas e a reconstituição do tecido.

Com a drenagem linfática há uma melhora da circulação e assim a pele, os tecidos, os músculos e as glândulas são regeneradas. O estado geral da pele melhora, pois haverá uma maior produção de colágeno, elastina além de linfócitos.

Turno: vespertino ou noturno
Matrículas abertas. Aproveite garanta já sua vaga.


Mais informações pelo telefone: 49 3322 3217 ou pelo e-mail sganderla@sganderla.com.br

Compartilhe:

Comentários ()

Ninguém comentou ainda, seja o primeiro.

Escreva seu Comentário