Blog

em 01 Jun
  • Categoria:

INSTITUCIONAL

DESCRIÇÃO

Formar e especializar profissionais da área de estética e beleza, fornecendo-lhes a base teórica e prática para que possam, atuar com segurança, confiança e sucesso empresarial em um mercado exigente e em constante evolução.
A Escola de Estética Sganderla, caracteriza-se por ser uma instituição voltada para o futuro, buscando sempre a modernização da sua infra-estrutura e dos recursos pedagógicos. Nossa Escola é registrada sob número 3.053, portaria E/SE número 278 de 24/06/88.

MISSÃO

A Sganderla assume como missão, desenvolver, difundir e preservar o conhecimento e a cultura pelo ensino, pesquisa e extensão buscando a excelência no atendimento das necessidades de formação de profissionais qualificados e empreendedores nas áreas de estética e beleza.

Informações sobre o curso:

A maquiagem permanente tem por objetivo corrigir as imperfeições e realçar a beleza já existente nos lábios, olhos e sobrancelhas.

A maquiagem permanente define um efeito de arte e criação. Porém para sua aplicação o profissional deve possuir um vasto conhecimento teórico e prático, que exige conhecimentos mais aprofundados sobre anatomia, fisiologia e patologia da pele, bem como sobre as cores e suas teorias.

Turno: vespertino ou noturno
Matrículas abertas. Aproveite garanta já sua vaga.


Mais informações pelo telefone: 49 3322 3217 ou pelo e-mail sganderla@sganderla.com.br

Compartilhe:

Comentários ()

Ninguém comentou ainda, seja o primeiro.

Escreva seu Comentário