Blog

em 01 Jun
  • Categoria:

INSTITUCIONAL

DESCRIÇÃO

Formar e especializar profissionais da área de estética e beleza, fornecendo-lhes a base teórica e prática para que possam, atuar com segurança, confiança e sucesso empresarial em um mercado exigente e em constante evolução.
A Escola de Estética Sganderla, caracteriza-se por ser uma instituição voltada para o futuro, buscando sempre a modernização da sua infra-estrutura e dos recursos pedagógicos. Nossa Escola é registrada sob número 3.053, portaria E/SE número 278 de 24/06/88.

MISSÃO

A Sganderla assume como missão, desenvolver, difundir e preservar o conhecimento e a cultura pelo ensino, pesquisa e extensão buscando a excelência no atendimento das necessidades de formação de profissionais qualificados e empreendedores nas áreas de estética e beleza.

Informações sobre o curso:

O Peeling de cristal é uma microdermoabrasão um tratamento que promove uma esfoliação da pele, geralmente por meio de um sistema que lança um fluxo de microcristais na pele através de vácuo controlado.
Algumas de suas indicações são: atenuação de linhas de expressão suaves, pele lipídicas, fotoenvelhecimento, tratamento para manchas, sequelas de acne, cicatrizes hipertóficas, foliculite, revitalização e rejuvenescimento, entre outras.
Com a ação do tempo, a elasticidade e firmeza naturais tendem a ceder a trama apresenta-se rompida e danificada em alguns pontos ....É possível recuperar estes danos e trazer de volta a qualidade e o brilho que estes tecidos perderam, através de sessões de tratamentos pós-peeling.

Turno: vespertino ou noturno
Matrículas abertas. Aproveite garanta já sua vaga.


Mais informações pelo telefone: 49 3322 3217 ou pelo e-mail sganderla@sganderla.com.br

Compartilhe:

Comentários ()

Ninguém comentou ainda, seja o primeiro.

Escreva seu Comentário