Blog

em 01 Jun
  • Categoria:

Celulite é o acúmulo de líquido, gordura e água nos tecidos, formando verdadeiras bolsas locais, presas à uma rede de aderência e tecidos esclerosados que acarretam alterações na circulação local e na oxigenação dos tecidos.

Gordura localizada consiste em acúmulos de células adiposas (células gordurosas) em maior quantidade em determinadas regiões do corpo, que podem ocorrer mesmo em pessoas com peso ideal. Sua existência e localização (quadril, cintura, barriga) variam conforme a predisposição genética da pessoa e são causadas em função de maus hábitos alimentares e sedentarismo.

Oferecemos tratamentos excelentes no tratamento da celulite e gordura localizada. Através do uso de equipamentos de última geração, obtêm-se ótimos resultados nos procedimentos efetuados.
Apresentamos a seguir as novidades que oferecemos para tratamentos corporais:

NEURODYN (Corrente Aussie – substituta da Corrente Russa)

O NEURODYN 10 CANAIS é um equipamento para aplicação de corrente elétrica via eletrodos em contato direto com o paciente. Trata-se de um estimulador transcutâneo neuromuscular. O NEURODYN 10 CANAIS foi desenvolvido levando-se em consideração a necessidade do profissional que trabalha nas diferentes áreas da reabilitação física, medicina estética e estética. O NEURODIN gera corrente Russa, corrente Aussie (também chamada de corrente Australiana) , drenagem linfática com possibilidade de escolha de 4 a 10 canais em modo sequencial e eletrolipólise para tratamento da gordura localizada, celulite e flacidez.

HECCUS

O Novo HECCUS é um gerador de ultrassom e corrente Aussie destinado ao tratamento pré-cirúrgico ou pós-cirúrgico, drenagem linfática e drenagem de hematomas, celulites, hidrolipoclasia, fortalecimento muscular, ionização. Possibilita terapia combinada do ultrassom de 3.0 MHz associado com corrente Aussie de estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático.
\tO Novo HECCUS fornece os seguintes tipos de corrente: Corrente Aussie e correntes polarizadas de média freqüência. Trata-se de técnicas não invasivas, sem efeitos sistêmicos, não causam dependência e não tem efeitos colaterais indesejáveis, podendo ser utilizado em todos os tratamentos em traumato-ortopedia e dermato-funcional (estética).

Como já visto, este aparelho utiliza tecnologia de computador, possuindo determinadas funções que garantem precisão e segurança de funcionamento.

TRATAMENTOS COM RADIOFREQUÊNCIA

O uso da energia eletromagnética na medicina tem mais de cem anos. Com os avanços da tecnologia, tornaram-se ferramentas largamente utilizadas para fins médicos e cirúrgicos. Agora, começa a chamar a atenção como uma atraente fonte de energia para diferentes aplicações estéticas e dermatológicas.
A Radiofrequência é uma modalidade terapêutica que utiliza radiações do espectro eletromagnético. Por ser uma onda senoidal de elevada frequência, perde seus efeitos químicos e biológicos de excitação neuromuscular, entretanto conserva o efeito de conversão em calor ao ser absorvida pelos tecidos. Por este processo é considerada genericamente como diatermia e é aplicada há anos como termoterapia profunda.
A onda eletromagnética de radiofrequência atravessa os tecidos adjacentes aos eletrodos e produz aumento de temperatura, com isso quanto maior a resistência elétrica do local, maior a produção térmica.
Imagine sua pele como uma fina trama, uma rede tridimensional de fibras cobre seu corpo como um tecido vivo, sensível que respira e renova.
Com ação do tempo, sua elasticidade e firmeza naturais tendem a ceder e a trama apresenta-se rompida e danificada em alguns pontos... É possível recuperar estes danos e trazer de volta a qualidade e o brilho que estes tecidos perderam.
Sua indicação é para tratamentos faciais e corporais.

Indicações:

•\tFlacidez cutânea e surgimento de sulcos e rugas;
•\tFibrose e aderências (incluindo as tardias);
•\tCelulite;
•\tCicatrizes hipertróficas e quelóides;
•\tAcne em fase cicatricial;
•\tAdiposidades localizadas (gordura localizada);
•\tRegeneração de tecidos moles (nos estágios de proliferação e remodelamento);

Agende uma avaliação, desenvolvemos programas de tratamentos de acordo com a necessidade do cliente.

Para agendar um horário ou obter mais informações ligue para o telefone 49 3322 3217

Compartilhe:

Comentários ()

Ninguém comentou ainda, seja o primeiro.

Escreva seu Comentário